• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

1222 repita:

Apartamento para Venda, Porto Belo / SC

Ref: PB03, bairro Jardim Dourado, 1 dormitório, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 70,00 m², área útil 49,00 m²

Compartilhar:

R$ 713.782

1 Dormitório

1 Suíte

1 Banheiro

1 Vaga

Sala

1

Acomodações

2 pessoas

Código: PB03

Endereço: Av. Governador Celso Ramos

Bairro: Jardim Dourado

Condomínio: Vivapark Porto Belo

Área Total: 70,00 m²

Área Útil: 49,00 m²

Em Condomínio: Sim

Empreendimento

Vivapark Porto Belo
Estágio da Obra: Em Obras | Início em: 2021 | Término em: 2025

Apartamentos Apartamentos de 1 a 4 suítes com terraço Garden (consultar detalhes)

Descrição do Imóvel

VivaPark Porto Belo

Primeiro Condomínio Parque do Brasil com 138 mil m² de área verde em Porto Belo/SC a 15 min de Balneário Camboriú. Opções de terrenos para construção de casas e apartamentos conceito com 1, 2, 3 ou 4 quartos. Estrutura completa de lazer, área comercial, educacional, médica e shopping center. Vem aí o terceiro lote de vendas de terrenos no Viva Park.

Idealizado por Jaime Lerner, o Vivapark Porto Belo nasceu do chamado para sentir a vida. Ou melhor, sentir a vida que você sempre sonhou. Todos os dias, nos vemos cada vez mais afastados do que desejamos para nós e para nossa família, sentimos que não vivemos como e onde queríamos. Desde criança, queremos sentir a natureza sempre por perto. Imaginamos que podemos fazer tudo a pé, ou de bike, e que ter um carro é uma escolha, não uma obrigação. Hoje, ainda queremos as mesmas coisas e, assim como você, queremos mais que a casa dos sonhos para morar, queremos um bairro inteiro para viver. Por isso, a Vokkan criou o primeiro bairro-parque do Brasil. O lugar que a gente sente que é para nós, para os nossos filhos e que, se você quiser, também é para você.

Aqui, as pessoas estão em primeiro lugar. A Vokkan acredita no Novo Urbanismo, feito para as pessoas. Um ecossistema onde a escala humana, suas necessidades, estão em primeiro lugar. O primeiro bairro-parque do Brasil foi projetado para você ter contato com a natureza e poder fazer tudo a pé, se quiser, pois tudo o que você precisa no seu dia a dia está a poucos metros de você: casa, estudo, trabalho e lazer.

Porto Belo é muito mais que uma região estratégica para turismo, é um lugar completo para se viver em uma das melhores localizações do litoral de Santa Catarina. Cercada pela exuberante natureza da Mata Atlântica, a única península do Sul do Brasil tem o compromisso com a preservação da fauna e da flora local, além de águas cristalinas que contribuem para a formação da rica diversidade da vida marinha. Com praias paradisíacas, como a de Porto Belo e Perequê, a região é também o alicerce da cultura local passada por gerações de rendeiras, pescadores, pintores e artesãos. Com isso, a região se mantém ainda mais viva e encantadora para os turistas e, principalmente, para seus moradores.

A apenas 45 minutos da capital do Estado e com acesso fácil aos principais aeroportos da região, Hercílio Luz e Navegantes, Porto Belo é um lugar verdadeiramente único e perfeito para um ecossistema inovador como o Vivapark Porto Belo.

O Vivapark Porto Belo obteve o selo mais elevado em sustentabilidade e meio ambiente.

Entre em contato pelos Whats (41) 99865-6762

Vídeo



Observações

Apartamentos de 1 a 4 suítes com terraço Garden (consultar detalhes)

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(41) 99816-0017

Sul Empreendimentos
Rua 13 de maio, 92 Sala 25-B, 2º andar
Centro - Curitiba / PR
Creci: 40756/PR
contato@sulempreendimentos.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Sul Empreendimentos
Rua 13 de maio, 92 Sala 25-B, 2º andar
Centro - Curitiba / PR
(41) 99816-0017
Creci: 40756/PR

Contato

  Rua 13 de maio, 92 Sala 25-B, 2º andar, Centro, Curitiba/PR

  (41) 99816-0017

  Segunda a sexta das 08:30 às 18:00h

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.sulempreendimentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.