• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

9255 repita:

Terreno em Condomínio para Venda, Porto Belo / SC

Ref: PB01, bairro Jardim Dourado, terreno 640,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: PB01

Endereço: Av. Gov. Celso Ramos

Bairro: Jardim Dourado

Condomínio: Vivapark Porto Belo

Observação Valor: Consultar disponibilidade

Área Terreno: 640,00 m²

Terreno Frente: 16,00 Metros

Terreno Fundo: 40,00 Metros

Em Condomínio: Sim

Empreendimento

Vivapark Porto Belo
Estágio da Obra: Lançamento | Início em: 2021 | Término em: 2027

Descrição do Imóvel

VivaPark Porto Belo

Primeiro Condomínio Parque do Brasil com 138 mil m² de área verde em Porto Belo/SC a 15 min de Balneário Camboriú. Opções de terrenos para construção de casas e apartamentos conceito com 1, 2, 3 ou 4 quartos. Estrutura completa de lazer, área comercial, educacional, médica e shopping center. Vem aí o terceiro lote de vendas de terrenos no Viva Park.

Faça sua inscrição para ter preferência ao 3º lote de terrenos, que saíra em breve! Os dois primeiros lotes de terrenos foram 100% comercializado. Valorização de mais de 160% em 2 anos.

Idealizado por Jaime Lerner, o Vivapark Porto Belo nasceu do chamado para sentir a vida. Ou melhor, sentir a vida que você sempre sonhou. Todos os dias, nos vemos cada vez mais afastados do que desejamos para nós e para nossa família, sentimos que não vivemos como e onde queríamos. Desde criança, queremos sentir a natureza sempre por perto. Imaginamos que podemos fazer tudo a pé, ou de bike, e que ter um carro é uma escolha, não uma obrigação. Hoje, ainda queremos as mesmas coisas e, assim como você, queremos mais que a casa dos sonhos para morar, queremos um bairro inteiro para viver. Por isso, a Vokkan criou o primeiro bairro-parque do Brasil. O lugar que a gente sente que é para nós, para os nossos filhos e que, se você quiser, também é para você.

Aqui, as pessoas estão em primeiro lugar. A Vokkan acredita no Novo Urbanismo, feito para as pessoas. Um ecossistema onde a escala humana, suas necessidades, estão em primeiro lugar. O primeiro bairro-parque do Brasil foi projetado para você ter contato com a natureza e poder fazer tudo a pé, se quiser, pois tudo o que você precisa no seu dia a dia está a poucos metros de você: casa, estudo, trabalho e lazer.

Porto Belo é muito mais que uma região estratégica para turismo, é um lugar completo para se viver em uma das melhores localizações do litoral de Santa Catarina. Cercada pela exuberante natureza da Mata Atlântica, a única península do Sul do Brasil tem o compromisso com a preservação da fauna e da flora local, além de águas cristalinas que contribuem para a formação da rica diversidade da vida marinha. Com praias paradisíacas, como a de Porto Belo e Perequê, a região é também o alicerce da cultura local passada por gerações de rendeiras, pescadores, pintores e artesãos. Com isso, a região se mantém ainda mais viva e encantadora para os turistas e, principalmente, para seus moradores.

A apenas 45 minutos da capital do Estado e com acesso fácil aos principais aeroportos da região, Hercílio Luz e Navegantes, Porto Belo é um lugar verdadeiramente único e perfeito para um ecossistema inovador como o Vivapark Porto Belo.

O Vivapark Porto Belo obteve o selo mais elevado em sustentabilidade e meio ambiente.

Entre em contato pelos Whats (41) 99865-6762
 

Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center

Vídeo



Observações

Faça sua inscrição para ter preferência ao 3º lote de terrenos, que saíra em breve! Os dois primeiros lotes de terrenos foram 100% comercializado. Valorização de mais de 160% em 2 anos. Contato pelo Whats (41) 99865-6762

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(41) 99816-0017

Sul Empreendimentos
Rua 13 de maio, 92 Sala 25-B, 2º andar
Centro - Curitiba / PR
Creci: 40756/PR
contato@sulempreendimentos.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Sul Empreendimentos
Rua 13 de maio, 92 Sala 25-B, 2º andar
Centro - Curitiba / PR
(41) 99816-0017
Creci: 40756/PR

Contato

  Rua 13 de maio, 92 Sala 25-B, 2º andar, Centro, Curitiba/PR

  (41) 99816-0017

  Segunda a sexta das 08:30 às 18:00h

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.sulempreendimentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.